domingo, 3 de abril de 2011

Centro Cultural recebe doação de Livros de ANA BRASIL, Produtora e Agente Literaria

O centro cultural "Valdinéia de Azevedo" recebeu uma importante doação de livros de Ana Maria, agente literária e dona da CANAPE PRODUÇÕES CULTURAIS de Buritama.
 Ana Maria veio visitar o Centro Cultural e prestigiar a nossa exposição: FUTEBOL E ARTE -SESI-BIRIGUI e aproveitou a oportunidade para fazer uma doação de livros.
Genair Grigoleto, Coordenadora Municipal de Cultura, agradece e enfatiza que os livros são de excelente qualidade e já estão a disposição da comunidade, a CANAPE PRODUÇÕES CULTURAIS, veio pra somar e enriquecer a Cultura regional.


Ha tempos que nossa região estava carente de uma produtora que atuasse especificamente nessa área de eventos culturais, na produção de feiras literárias, eventos musicais, exposições, enfim que abrangesse todo o contexto cultural.


A cultura de Lourdes recebe de braços abertos a CANAPE PRODUÇOES CULTURAIS e com certeza importantes parcerias serão firmadas, finaliza Genair.


A CULTURA DE LOURDES AGRADECE



















CANAPE PROMOÇÕES CULTURAIS
http://www.anabrasil.com.br/


Caixa Postal 84
Cep 15290-000
Buritama - SP
Telefones: 18 3691 9215 / 18 9799 9223


Acreditar na cultura é fazer acontecer às transformações

2 comentários:

  1. Para saber mais sobre a Canápe e ana Brasil ( Ana Maria Pinto, acesse Editoras Fajutas no Facebook e previna-se de ser mais golpeado por ela.

    ResponderExcluir
  2. Ana Maria Pinto.... maior estelionatária do meio cultural brasileiro, os livros que ela doou provavelmente são de autores que ela lesou de uma forma ou de outra...

    ResponderExcluir