domingo, 3 de abril de 2011

Cultura municipal e escola da família se unem para comemorar dia do Teatro e dia Mundial do Circo

 
O evento aconteceu no ultimo sábado ( 26/03/) na E.E Dr. Pio Antunes de Figueiredo onde foi apresentado a peça teatral: A FORMIGUINHA E A NEVE com o grupo DALLAS e a apresentação de malabarismo com o garoto João Vitor da Silva que faz oficina de Circo pela Cultura municipal.

Mais uma vez as crianças e o publico presente adoraram a peça de teatro e os atores Vagner Silva, Gabriela Tonchis e Raquel Vida mostraram seu talento no palco de forma perfeita.


 Os universitários da escola da família alegraram as crianças presentes se vestindo de palhaços, fazendo brincadeiras e distribuindo pipocas e doces a todos que foram prestigiar esse dia especial.

Segundo a Coordenadora de Cultura Genair Grigoleto foi uma tarde linda a coordenadora Alessandra Camin Scalon, o educador Rogério Kohlrausch e os universitários da escola da família estão de parabéns pela união e organização do projeto , a parceria Cultura + escola da família é antiga e sempre foi um sucesso, outros eventos acontecerão no decorrer do ano , finalizou Genair Grigoleto.




Nenhum comentário:

Postar um comentário