quinta-feira, 22 de julho de 2010

Workshop de Fotografia (parte.1)


Jovens lourdenses participam de workshop de fotografia em Araçatuba

Douglas Augusto
Especial para a Coordenação de Cultura de Lourdes

Dez jovens lourdenses participaram, no último dia 8 de julho, do workshop “A Percepção e o Olhar Fotográfico” na sede da Oficina Cultural Silvio Russo, em Araçatuba. A iniciativa contou com a parceria da coordenação de Cultura lourdense e apoio da Prefeitura Municipal de Lourdes, que forneceu o transporte aos participantes da atividade.

fotos:Douglas Augusto


“Os adolescentes adoraram a atividade, pois mesclou teoria e prática em um só dia”, afirma a coordenadora de Cultura de Lourdes, Genair Aparecida Fernandes Grigoleto.

O workshop gratuito contou com participação de 20 pessoas e foi ministrado pela artista plástica, fotógrafa e publicitária Fernanda Russo. A professora de Artes e integrante do grupo multimídia “Trupe Arteiros”, trabalhou o desenvolvimento do olhar do aluno numa aprendizagem focada na observação do mundo ao seu redor, fazendo com que esse olhar seja traduzido para a fotografia.



fotos:Douglas Augusto



fotos:Douglas Augusto



Um comentário:

  1. Lindo trabalho trazendo alegria e ao mesmo tempo conhecimento para os jovens continue sempre assim fazendo a diferença bjossss

    ResponderExcluir