sexta-feira, 20 de abril de 2012

Lourdes participou da Oficina de contação de histórias com Kiara Terra



Aconteceu no dia 26 de março de 2012, na Biblioteca Municipal de Penapolis, a tão esperada Oficina de Contação de Histórias com a escritora e atriz Kiara Terra.

Genair (Gê Grigoleto) Coordenadora Municipal de Cultura de Lourdes, Raquel Vida, (estagiaria da Cultura) e Cidinha Munhoz ( Diretora de Biblioteca de  Buritama) estiveram la, participando e prestigiando o evento Literario.

A Oficina foi uma parceria entre a Secretaria de Estado da Cultura, SP Leituras e a Biblioteca Municipal.

Estiveram presentes muitas pessoas de Penápolis e também cidades da região como Araçatuba, Lourdes, Buritama, Luiziânia, Piacatu, Valparaíso, Birigui e até Três Lagoas (que nem pertence ao Estado de São Paulo!).

Segundo a Coordenadora Municipal de Cultura Genair Grigoleto, que também  é contadora de Historias  há 14 anos, com seu premiado Projeto de Incentivo a Cultura “ Letrinhas Mágicas”.

Kiara mostrou-se uma ótima contadora de histórias, super carismática e cheia de conteúdo. A Oficina esclareceu muitas dúvidas de quem trabalha com contação de histórias e deu fôlego novo para que todos voltassem para casa com boas ideias.

Agradecemos a Bibliotecária Solange  e Rafael pelo convite ao nosso município , foi  muito proveitosa e Oficina ,finaliza Genair.


Nenhum comentário:

Postar um comentário