sexta-feira, 3 de junho de 2011

Dança, Música e Artes levam centenas de pessoas ao anfiteatro

por Douglas Augusto



Apresentações de Dança, Música e Artes Circenses atraíram, na noite de domingo (29/5), aproximadamente 400 pessoas ao Anfiteatro Municipal “Otaliba Lopes do Prado”, situado no centro de Lourdes.

 
A multidão foi prestigiar as dezenas de artistas do show “Mammamia” promovido pelo Departamento de Cultura de Lourdes, Projeto “Escola da Família” e que também contou com o apoio de jovens voluntários e iniciativa privada.


De acordo com a coordenadora do evento, Genair Grigoleto, o espetáculo trouxe a Cia de Ballet de Buritama, em especial o projeto “Dance Dance”, sob a supervisão do bailarino e coreógrafo Gomery Junior.



Além da dança, a iniciativa contou com jovens e adultos participantes de projetos desenvolvidos no Centro Cultural “Valdinéia de Azevedo”: Letrinhas Mágicas e Conta e Reconta (Literatura Infantil), Talento X (Teatro) e Oficina de Circo (Oficina Cultural Silvio Russo).


“A noite foi um grande sucesso. Agradeço a todos que prestigiaram nosso evento”, afirma Genair. 


Na mesma noite, o coreógrafo Gomery Junior foi homenageado pelo Departamento de Cultura de Lourdes com certificado de honra ao mérito por usar a Dança, a Arte e a Cultura em prol das crianças e adolescentes na região.

 “Gomery é parceiro dos projetos culturais de Lourdes elaborando figurinos e coreografias voluntariamente. Além disso, ele realiza um belíssimo trabalho em Buritama, envolvendo crianças e jovens. Um verdadeiro exemplo a ser seguido”, explica Genair.

O show “Mammamia” ainda contou com as participações de Adilson Borges, Andreza Basílio e Grupo NDS (New Dance Station), todos moradores de Lourdes.  

Ao final, o espetáculo foi aplaudido de pé pelos expectadores.

 Apoio: -Imagem Vídeo
               -Supermercado 2 Irmãos 
                 -Studio Cortez 
                    -Pedro Luiz

Nenhum comentário:

Postar um comentário