domingo, 12 de dezembro de 2010

Departamento de Cultura de Lourdes recebe doação de violões da FUNARTE-MINC


O Centro Cultural “Valdinéia de Azevedo” recebeu a doação de 10 violões e 01 aparelho de DVD. Doados pela Sociedade Musical Nossa Senhora da Conceição, os violões da marca Kashima e o aparelho de DVD Marca/Modelo SUZUKI-GA 818, são provenientes do Ministério da Cultura/FUNARTE. Estes materiais foram apreendidos pela Receita Federal do Brasil e por ela entregues à FUNARTE. Após entendimento com o MINC e MEC, conforme o Ato de Destinação de Mercadorias nº 600100/000102/2009 de 14/09/2009, proc. Nº 10660.000686/2009-65 do Ministério da Fazenda / SRRF / 06ª. RF, os mesmos são encaminhados para distribuição a entidades educacionais e culturais no Brasil.

A coordenadora Cultural lourdense, Genair Fernandes Grigoleto, que há alguns meses pleiteia estes bens junto as instituições responsáveis está muitíssimo gratificada, segundo ela foi uma grande conquista em muitos sentidos: “Há tempos a Cultura tinha enviado o Projeto para a FUNARTE solicitando os violões, foi com grande alegria que recebemos mais esta importante doação”.

Genair salienta também do imprescindível apoio da empresa Fimap – Birigui que através de seu diretor comercial, Senhor Emerson Pedroso aceitou nosso pedido e gentilmente trouxe a doação que estava na cidade de Vassouras – Rio de Janeiro. Certamente um belo presente de natal para a cultura, crianças e jovens lourdenses.

Funarte/ Minc , Fimap-Birigui nosso muito obrigada .


Nenhum comentário:

Postar um comentário