sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Mini Talentos - Especial Mês das Crianças

 A Cultura de Lourdes em homenagem ao mês das crianças ( outubro ) cria a partir desse dia a pagina “ Mini-Talentos”  Todo mês teremos nessa pagina uma criança homenageada.
 A criança traz no seu sorriso, a inocência, a transparência da alma a certeza de dias melhores
 O sorriso angelical, puro , que ela tem ,faz com que nos adultos acreditemos na existência dos anjos. Por pensar assim e acreditar que estão nas mãos desses pequeninos todos os sonhos do Universo, e que eu Genair Fernandes Grigoleto e toda a equipe de agentes culturais que hoje esta comigo no Centro Cultural, é que esta pagina passa a existir hoje e sempre.

Foto: Divulgação

A primeira criança homenageada é: Ana Rosa Moreira Bergamasco, de 01 aninho e 2 meses, nossa linda e feliz palhacinha.

A poesia escolhida para ela é: Leilão de Jardim de Cecília Meireles
Que DEUS abençoe você Aninha..e a todas as nossas crianças.

Leilão de JardimCecília Meireles

Quem me compra um jardim com flores?
borboletas de muitas cores,
lavadeiras e passarinhos,
ovos verdes e azuis nos ninhos?
Quem me compra este caracol?
Quem me compra um raio de sol?
Um lagarto entre o muro
e a hera,uma estátua da Primavera?
Quem me compra este formigueiro?
E este sapo, que é jardineiro?
E a cigarra e a sua canção?
E o grilinho dentro do chão?

3 comentários:

  1. QUE FOFA ESSA PALHACINHA....QUE DEUS DE MUITA SAUDE E MUITA SABEDORIA PARA OS PAIS, TI EDUCAR... E PREPARA-LÁ PRA A VIDA QUE TI ESPERA.100KISSS.

    ResponderExcluir
  2. Que palhacinha lindaaaa!!!! Apaixonante!!! E deixa eu aproveitar para parabenizar a cidade de Lourdes pelo incentivo a cultura!
    Rosemeire

    ResponderExcluir
  3. minha artista linda presente de Deus....agradeço todos os dias

    ResponderExcluir