quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Peça Teatral 'Palhaço no Olho da Rua'

Grupo de Teatro 'Os Pregadores do Riso' faz sucesso na Programação Cultural de Agosto
Por Douglas Augusto

Fotos: Divulgação

 Mês de agosto é o mês da Cultura em Lourdes. E desta vez, o riso foi o canal de diversão para adultos, adolescentes e crianças. Isso porque mais de 200 pessoas (Crianças, jovens e professores) assistiram, no último dia 4, a apresentação da peça “Palhaço no Olho da Rua” do grupo teatral “Os Pregadores do Riso”, no Anfiteatro “Municipal “Otaliba Lopes do Prado” situado na região central da cidade.
 O espetáculo despertou o interesse do público tanto pela comédia como pela essência do teatro em divertidas e mirabolantes peripécias. A trupe araçatubense tem levado alegria para diversos palcos nacionais e internacionais. Recentemente, o grupo participou do 4º Circuito Brasileiro de Teatro em Arcos e no 29º Festival Internacional de Teatro, ambos em Portugal.
 “O objetivo foi levar às crianças, jovens e adultos a importância da arte circense no folclore regional”, afirma a coordenadora municipal de Cultura, Genair Fernandes Grigoleto.
 A apresentação foi incluída na programação cultural das festividades em comemoração ao mês do Folclore. O espetáculo aconteceu graças a parceria da Secretaria de Estado da Cultura, Prefeitura Municipal de Lourdes e Centro Cultural “Valdinéia de Azevedo”, através dos jovens que são agentes voluntários da Cultura no município Lourdense.
Fotos: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário